Os sistemas de manuseio são projetados para satisfazer plenamente as necessidades de fluidez, flexibilidade e eficiência, graças às soluções técnicas inovadoras e à alta qualidade dos materiais utilizados. Dependendo do produto, do tipo de sistema e da finalidade da esteira, correntes com diferentes coeficientes de atrito (alto, médio ou baixo) podem ser usadas.

A ampla gama de correntes e a estrutura modular adaptam-se facilmente ao manuseio de vários tipos de recipientes, em plástico e vidro, com movimentos suaves e regulares. As esteiras da Comac garantem uma alteração de formato rápida e fácil na transição de uma linha de produção para outra.

No que concerne à construção, é possível ajustar a altura da esteira, e margens de contenção (de larguras fixas ou ajustáveis) e transições de polias com placas de transferência de espaçamento curto podem ser instaladas.

COMPONENTES DE QUALIDADE

As esteiras são fabricadas com estrutura e componentes em aço inoxidável AISI 304.

Graças ao uso de materiais de qualidade, o atrito, o ruído e as operações de manutenção de rotina são reduzidos.

COMPATIBILIDADE

A estrutura modular garante a integração de novas esteiras às linhas de engarrafamento e embalagem existentes.

GERENCIAMENTO

As esteiras podem ser fornecidas completas com sistemas elétricos e gerenciadas com lógica programável por meio de um CLP.

Graças à utilização do painel de operação, a inicialização e o gerenciamento garantem um fluxo ideal de manuseio do produto de acordo com as necessidades do cliente.

LUBRIFICAÇÃO

O sistema de lubrificação automática por bico úmido ou seco permite reduzir o nível de ruído e as intervenções de limpeza, além de garantir o funcionamento adequado do sistema de esteiras.

ESTEIRAS PARA PRODUTOS A GRANEL

ESTEIRAS PARA PRODUTOS EMBALADOS